Os Amigosd'Avenida, um grupo de cidadãos de Aveiro, vêm por este meio divulgar o manifesto 'por uma política de animação e qualificação do espaço público' que se envia em anexo e que está disponível em http://amigosdavenida.blogs.sapo.pt/240523.html.
Deseja-se que este manifesto chegue a todos os elementos da comunidade aveirense e a outras que partilhem as mesmas preocupações. Nesse sentido, convidamo-lo a participar neste exercício cívico subscrevendo o manifesto e contribuindo para a sua divulgação.
Para a sua subscrição sugere-se o envie de um email para amigosdavenida@gmail.com. Para a sua divulgação (e afixação em local público) envia-se as ligações web do poster e folheto: Poster,Poster (cinza), Folheto (frente) eFolheto (verso).
Com os melhores cumprimentos
Raquel Pinho, Pedro Gomes, José Mota, Zétó Rodrigues, Gil Moreira, António Morais,Cristina Perestrelo, César Costa, Tiago Castro, João Margalha, Tânia Oliveira, Joaquim Pavão, Luísa Matias e Cláudia Luz
PS. A lista de subscritores pode ser consultada em http://amigosdavenida.blogs.sapo.pt/240848.html