No seguimento de reunião efectuada recentemente, vimos por este meio convidar todos os agentes culturais e criativos de Aveiro para uma 2.ª reunião a realizar no próximo dia 7 de Maio (quinta-feira), às 21:15, no CETA, com a seguinte agenda:
- Breve apresentação das actividades realizadas e a realizar pelos Amigosd'Avenida
- Apresentação de experiências nacionais/internacionais inspiradoras - animação e qualificação do espaço público
- Apresentação e discussão do Manifesto "por uma política de animação e qualificação do espaço público"
- Debate sobre a criação de uma Plataforma de Agentes Culturais e Criativos de Aveiro (o que ela pode fazer por nós; o que podemos fazer por ela)
Agradece-se a confirmação da presença (amigosdavenida@gmail.com)
Pl'Os Amigosd'Avenida
link do postPor amigosdavenida, às 19:03